Redução de Mama: alívio nas dores nas costas, melhoria na postura e na autoconfiança
Seios excessivamente grandes estão muito além de uma questão estética — eles afetam o conforto físico, a postura e até a autoconfiança de uma mulher.
Dores nas costas, nos ombros, nas cervicais, dificuldade para encontrar um sutiã que se ajuste, irritação na pele nas dobras dos seios e até dificuldades nas atividades diárias estão entre as queixas mais recorrentes de pacientes que vêm ao consultório médico.
A redução de mama é uma saída definitiva para minimizar esses problemas, aumentando o bem-estar, aumentando a autoconfiança e aumentando a disposição para uma vida mais ativa.

Quando é indicada a redução de mama?
Este procedimento é indicado para:
-
Mulheres que vêm sofrendo com dores nas costas, nas omoplatas, nos ombros e nas cervicais, em razão do peso excessivo das mamas;
-
Aquelas que apresentam marcas nas alças do sutiã, pelo esforço constante na região;
-
Quando o tamanho dos seios afeta a postura, aumentando a curvatura da coluna e aumentando o aparecimento de dor crônica;
-
Quando o volume das mamas atrapalha nas atividades pessoais, nas atividades esportivas, na hora de se mover ou até nas relações pessoais;
-
Quando o tamanho desproporcional afeta a autoconfiança, aumentando o desconforto emocional junto às pacientes.
Benefícios da redução de mama
Com a redução de mama, é possível:
-
Aliviar dores nas costas, nas omoplatas, nos ombros e nas cervicais;
-
Melhorar a postura corporal, aumentando o equilíbrio da coluna;
-
Proporcionar maior conforto nas atividades pessoais, nas atividades esportivas e nas relações pessoais;
-
Elevar a autoconfiança, aumentando a disposição para usar diferentes tipos de roupa, como biquínis, vestidos e blusas mais justinhas;

Com a redução de mama, é possível reconquistar o conforto nas atividades pessoais, aumentando a autoconfiança, a disposição física e a disposição para se mover facilmente.
Seu médico é o melhor parceiro nessa jornada, sendo capaz de proporcionar um resultado que vá exatamente ao encontro das suas necessidades pessoais, aumentando, assim, a sua satisfação e a sua qualidade de vida.
Com o tempo, a cicatriz se torna cada vez mais tênue, sendo facilmente disfarçada pelas dobras da pele ou pelas peças de roupa utilizadas.